Como Tirar Fotos Perfeitas


                      Como Tirar Fotos Perfeitas


O que faz uma fotografia realmente diferente são os detalhes, as minúcias e até um pouco de impulsividade para algumas fotos. Você quer encontrar uma beleza diferente, mistérios, coisas sedutoras que irão prender sua atenção. Para fazer isso, temos algumas dicas para tirar as fotos perfeitas, aquelas que todos irão ficar babando e te elogiando.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Experimente com a iluminação 
Outro elemento de aleatoriedade que você pode introduzir a seus retratos é a maneira que você os ilumina. Há possibilidades quase ilimitadas quando se trata de usar a luz em retratos.

Se você quer saber mais sobre o curso o cara da foto  Clique Aqui
Como Tirar Fotos Perfeitas – Foco

Mude o foco da imagem para outros objetos que nela estejam. Deixe sua criatividade rolar, deixando fundos embaçados ou o primeiro plano. Varie sempre e seja o mais criativo que conseguir com as brincadeiras de foco. Mude aberturas, configurações ISO e tudo mais para incrementar as mudanças de foco. Garanto que não ficará decepcionado com os resultados.

Como Tirar Fotos Perfeitas  – Quebre as regras de composição 
Há uma série de regras, quando se trata de composição. Configuração X para alguma coisa, enquadramento tal, ISO de número tal. Quebre essas regras e explore novas possibilidades, ao invés de se prender a uma escolha apenas de configuração que pode limitar sua fotografia.

Como Tirar Fotos Perfeitas – Altere sua perspectiva 
A maioria dos retratos são tirados com a câmera perto do nível dos olhos do alvo. Enquanto isso é questão de bom senso, mudando completamente o ângulo de fotografia pode dar ao seu retrato um fator surpresa real.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Brinque com o contato visual 



É incrível o quanto a direção dos olhos de seu alvo pode causar impacto em uma imagem. A maioria dos retratos têm a pessoa olhando para a lente, algo que pode criar um senso real de conexão entre um sujeito e aqueles a visualização da imagem. Mas há um par de outras coisas para tentar, como o foco em objetos na cena ou para algo que a câmera não está conseguindo capturar. Todo teste é válido para buscar uma boa fotografia.

Como Tirar Fotos Perfeitas – Mova seu alvo fora da zona de conforto
Se a pessoa de quem você tira fotos sempre faz a mesma pose ou está muito sem graça, tente tirar fotos sem que a pessoa perceba ou faça brincadeiras e converse com ela afim de deixá-la confortável. Deixe-a mostra um lado que não mostra para ninguém e faça com que ela veja a beleza que tem e poucos são capazes de perceber.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Tire fotos com paixão
Às vezes, as pessoas tiram fotos de forma mecânica e isso atrapalha o alvo da foto a se soltar. Mostre sua paixão para com as fotos que está tirando, empolgue-se, faça com que a pessoa veja que aquilo que você faz é uma arte.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Introduza um adereço
Desde uma simples caneca ou copo até algo como uma bola gigante, um adereço pode mudar completamente a forma como a pessoa está se comportando na foto, além de dar uma diferente aproximação à sua fotografia.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Concentre-se em cima de uma parte do corpo
Fotografar as mãos de uma pessoa, olhos, boca ou mesmo apenas pequenas partes dos corpo pode deixar muito à imaginação do espectador de uma imagem.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Obscureça partes de seu alvo
Uma variação sobre a ideia de se concentrar em uma parte do corpo é obscurecer partes do rosto da pessoa retrato ou do corpo. Você pode fazer isso com roupas, objetos, mãos ou apenas enquadrando parte deles para fora da imagem.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Tire uma série de fotos 
Mude sua câmera para o modo “burst” ou o modo “disparo contínuo”, tirando mais de uma foto de uma só vez e garantindo que pelo menos uma saia do jeito que você quer.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Enquadrar o tema
O enquadramento é uma técnica onde por você usar para chamar a atenção para um elemento de uma imagem, enquadrando-o junto a outros elementos.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Ande sempre com mais de uma lente
Quem disse que uma lente macro não pode tirar fotos de longe? Será que o efeito não pode ficar pelo menos curioso? Teste lentes diferentes para coisas diferentes além de seus propósitos principais.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Brinque com o Fundo das fotos
A pessoa em seu retrato é o principal ponto de interesse. No entanto, por vezes, quando você colocá-los em diferentes contextos com diferentes fundos, você pode alterar drasticamente o clima em uma foto.
Como Tirar Fotos Perfeitas – Alterar o Formato de Enquadramento
Muitos fotógrafos ficam preso em um barranco de sempre apenas tirar fotos ou no modo “paisagem” (quando a câmera está na horizontal) ou no modo “retrato” (quando a câmera está na posição vertical). Porque não tirar as fotos com angulações diferentes e criar efeitos curiosos?
ACESSE AGORA E COMECE A TIRA FOTOS PERFEITAS 

Comentários